domingo, 8 de abril de 2012

A ver se é desta...

Vamos ver se se é desta que que ponho este blog a funcionar, mas tenho tido cá uma preguiça... De qualquer maneira também ainda não estou no Reino Unido, embora esteja cada vez mais perto. 
Não vou para a zona de Londres, ( embora seja um caso a pensar mais tarde) vou para a Irlanda do Norte que para quem não sabe também pertence ao Reino Unido.
Mais tarde vou contar como foram as entrevistas com a empresa de recrutamento e como se processa a inscrição no NMC ( o equivalente à OE no UK ). Só vos digo uma coisa montes de papelada! Mas é por uma boa causa.


NOTA: Já tenho o meu primeiro comentário ao blog e é muito querido. Obrigada!

1 comentário:

  1. nao precisas de ir para Londres, é muitas vezes referência mas tu nao queres estar no custo alto de vida xD eu estou a 45 min do Centro de Londres e é brutal

    ResponderEliminar